Diversas publicações, En Español

“Mujermujer”, de Ernesto Baca, e a Comisión de Experimentación Audiovisual

Em 01 de dezembro de 2011, a Comisión de Experimentación Audiovisual de ASAECA (Asociación Argentina de Estudios de Cine y Audiovisual) organizou uma exibição de Mujermujer (2011), de Ernesto Baca, para inaugurar suas atividades no Palais de Glace (Palacio Nacional de las Artes), em Buenos Aires.

A projeção foi super bacana: Ernesto leva para a sala um montão de projetores Super-8, que ele vai manejando durante a sessão, seguindo o clima do público. Ao lado dele e de toda essa maquinaria de anos atrás, estavam Luis Marte e GLC, musicalizando o filme ao vivo com um super equipamento ultimate generation. Depois, rolou uma charla com Baca, os músicos e Paulo Pécora, produtor de Mujermujer.

A Comisión é coordenada pela Profa. Dra. Alejandra Torres e pelo Tomás Dotta, programador do Kino Palais, e eu completo a equipe junto com a Mariel Leibovich. E quem mais estiver afim de participar, pode se somar! Já estamos trabalhando na programação 2012.

Abaixo, o programa de mão dessa primeira projeção, com textos da Alejandra, Tomás e Mariel e projeto gráfico meu:) É só clicar nas imagens que elas abrem maiores. Os textos são em espanhol.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: