Diversas publicações, En Español

“Mujermujer”, de Ernesto Baca, e a Comisión de Experimentación Audiovisual

Em 01 de dezembro de 2011, a Comisión de Experimentación Audiovisual de ASAECA (Asociación Argentina de Estudios de Cine y Audiovisual) organizou uma exibição de Mujermujer (2011), de Ernesto Baca, para inaugurar suas atividades no Palais de Glace (Palacio Nacional de las Artes), em Buenos Aires.

A projeção foi super bacana: Ernesto leva para a sala um montão de projetores Super-8, que ele vai manejando durante a sessão, seguindo o clima do público. Ao lado dele e de toda essa maquinaria de anos atrás, estavam Luis Marte e GLC, musicalizando o filme ao vivo com um super equipamento ultimate generation. Depois, rolou uma charla com Baca, os músicos e Paulo Pécora, produtor de Mujermujer.

A Comisión é coordenada pela Profa. Dra. Alejandra Torres e pelo Tomás Dotta, programador do Kino Palais, e eu completo a equipe junto com a Mariel Leibovich. E quem mais estiver afim de participar, pode se somar! Já estamos trabalhando na programação 2012.

Abaixo, o programa de mão dessa primeira projeção, com textos da Alejandra, Tomás e Mariel e projeto gráfico meu:) É só clicar nas imagens que elas abrem maiores. Os textos são em espanhol.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: