Diversas publicações

Sobre mim e o blog

Sou doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Multimeios (Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP), onde desenvolvi a tese Espaços em conflito. Ensaios sobre a cidade no cinema argentino contemporâneo com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Autora do livro A experiência do cinema de Lucrecia Martel: resíduos do tempo e sons à beira da piscina (Alameda Editorial e FAPESP, 2013), resultado de meu mestrado realizado no mesmo Programa, também com apoio da CAPES. Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP/Bauru. Faço parte do grupo de estudos Cinema da América Latina e vanguardas artísticas: diálogos entre construção, expressão e espacialidade (Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP). Codiretora da Imagofagia – Revista da Asociación Argentina de Estudios de Cine y Audiovisual (AsAECA). Sou diretora da Buena Onda Produções, onde trabalho com produção cultural – especialmente, na organização de mostras de cinema.

Atualmente, realizo pesquisa de pós-doutorado no PPG Teoria e História Literária (Instituto de Estudos da Linguagem, UNICAMP) com bolsa PNPD/CAPES.

O blog surgiu como uma maneira de organizar minhas colaborações para a imprensa durante os primeiros anos de formada, mas acabou virando um arquivo pessoal (e público!) onde gosto de postar o que realizo (textos mais acadêmicos, catálogos de mostras de cinema, etc.), fazendo um inventário de minhas realizações e permitindo observar meu percurso – tenho vergonha de muitos textos (quem nunca?!); anyway, acho bacana tê-los voando por aí. Enfim, este blog é meu portfólio, e sempre que possível haverá o link para a publicação original. Também subo minha produção acadêmica no academia.edu. Aqui dá para ver meu currículo Lattes.

Após me apaixonar por Buenos Aires e por um portenho, passei alguns anos disfrutando medialunas pela manhã, e atualmente vivo em São Paulo, onde existe muito amor sim.

A imagem de fundo super bonita é do Stipontwerpt, a qual eu tive acesso através do Kuvva.

Bem-vindos!

Discussão

Um comentário sobre “Sobre mim e o blog

  1. Te felicito Naty! Muy dulce lo de “me apaixonei da cidade e de um portenho”..:-), Muchos Exitos! Aby & Sergio.

    Publicado por Aby | 19/06/2011, 23:43

Comentar

